Após agredirem e roubarem vítima, criminosos são presos pela PC - DoAmapá.com Após agredirem e roubarem vítima, criminosos são presos pela PC - DoAmapá.com

Após agredirem e roubarem vítima, criminosos são presos pela PC



Um dos criminosos é velho conhecido da polícia por prestar serviços a detentos do Iapen.

Da Redação

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Porto Grande, conseguiu efetuar a prisão preventiva de Keyverson Junior dos Santos, de 21 anos, e Elean França da Silva, de 19 anos. Os dois são acusados de agredirem e roubarem um homem quando a vítima saia de uma festa no município.

De acordo com o delegado, Bruno Braz, os acusados foram capturados um dia depois de encontrarem a vítima em uma festa e planejarem cometer o crime em via pública.

“A vítima estava em uma festa na noite anterior ao crime, onde, também estavam os acusados, lhe monitorando. Pela manhã, a vítima foi embora e quando caminhava ela rua, Elean e Keyverson o abordaram, o agrediram com socos e chutes, tomaram o seu celular e correram, tendo sido perseguidos por populares”, contou o delegado.

Ao serem presos, os dois criminosos confessaram o crime e indicaram onde estaria o aparelho celular que acabou sendo recuperado e devolvido ao proprietário. Elean, segundo pontuou o delegado, é conhecido da polícia e responsável por auxiliar detentos do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) fornecendo e guardando armas para cometimento de crimes em Porto Grande.

Ambos os acusados foram encaminhados ao Iapen onde ficarão à disposição da justiça.

Publicado em: 09/11/19


Compartilhe:

Deixe seu comentário