Comerciante é baleado na cabeça durante roubo na zona sul de Macapá. Veja o vídeo - DoAmapá.com Comerciante é baleado na cabeça durante roubo na zona sul de Macapá. Veja o vídeo - DoAmapá.com

Comerciante é baleado na cabeça durante roubo na zona sul de Macapá. Veja o vídeo



Câmeras de segurança filmaram toda a ação dos criminosos que durou pouco mais de dez minutos. Um dos envolvidos atirou quatro vezes contra o comerciante após outro esfaqueá-lo.

Da Redação

Um homem de 42 anos foi morto durante um assalto a seu estabelecimento comercial, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá. Ele ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital de Emergências onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro indivíduos invadiram o estabelecimento comercial, renderam clientes e o proprietário. Durante toda a ação, um dos criminosos ameaça o comerciante com uma arma e, ao final, atira quatro vezes contra ele. Um dos disparos atinge a cabeça da vítima. Câmeras de segurança flagraram toda a ação.

Momento em que um dos criminosos atira quatro vezes contra o comerciante.

Ao serem informados do fato, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), através do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), realizou diligências nas próximas ao local do crime e foi informado da localização de um dos envolvidos no crime. Ao chegarem, houve troca de tiros, o criminoso foi atingido e morreu na área de ponte do bairro Congós.

Um segundo envolvido foi localizado e preso pela PM. Ainda estão sendo feitas diligências atrás de outros dois suspeitos de participarem do crime.

Publicado em: 10/08/19


Compartilhe:

Deixe seu comentário