Consumidores reclamam de mau atendimento e falta de suporte técnico oferecido pela Você Telecom - DoAmapá.com Consumidores reclamam de mau atendimento e falta de suporte técnico oferecido pela Você Telecom - DoAmapá.com

Consumidores reclamam de mau atendimento e falta de suporte técnico oferecido pela Você Telecom

(arquivo/doamapa.com)

A maioria das reclamações está na falta do serviço de internet e no suporte técnico

Da Redação

Consumidores do serviço de internet da empresa Você Telecom, provedora do acesso, tiveram uma manhã tumultuada. Diversas reclamações e relatos de mau atendimento foram se espalhando pelas redes sociais. Em um vídeo, uma mulher, aparentemente idosa, aparece reclamando com uma atendente sobre a falta de suporte técnico que não foi oferecido, mesmo após pagamento da taxa mensal de consumo.

A estudante, Francineia Castro, contou a nossa reportagem que chegou cedo pela manhã para receber atendimento, mas foi deixada sozinha no guichê porque o seu atendente lhe disse que não poderia fazer nada.

Francineia Castro diz que está desde o início de julho sem acesso ao serviço
(Foto: doamapá.com)

“Passei praticamente esse início de mês todo sem internet. Eu não consigo atendimento no protocolo. Registramos vários protocolos sobre a falta de internet e sobre nosso desconto pelo pagamento antecipado da fatura, mas nenhum dos dois foi resolvido. Aí a gente deixa nossos afazeres e vem aqui para receber um atendimento péssimo. Uma moça me deixou sozinha no guichê e disse que não poderia fazer nada por mim. Eu fiz prints de tudo, de e-mail que mandei para o financeiro da empresa, de mensagens feitas ao protocolo”, declarou a estudante.

Em certo momento, dentro da loja, nossa reportagem solicitou a assessoria de comunicação, mas não tivemos respostas. Um advogado, que preferiu não se identificar, disse que já entrou com uma ação civil contra a empresa por danos morais e materiais, porque solicitou o serviço, pagou, mas até agora não teve o problema de acesso resolvido.

Publicado em: 16/07/19


Compartilhe:

Deixe seu comentário