Delegacias de Macapá, Santana e Mazagão ganham reforço na segurança pública - DoAmapá.com Delegacias de Macapá, Santana e Mazagão ganham reforço na segurança pública - DoAmapá.com

Delegacias de Macapá, Santana e Mazagão ganham reforço na segurança pública



Os delegados de polícia civil da região metropolitana receberam armas de calibre .40 para reforçar o desempenho nas investigações.

Da Redação

A Delegacia-Geral de Polícia Civil entregou 250 pistolas, da marca Taurus, modelo TH40c e de calibre .40, aos delegados titulares das delegacias que ficam localizadas na região metropolitana do estado que abrange os municípios de Macapá, Santana e Mazagão.

De acordo com a Delegacia-geral, o armamento distribuídos aos agentes que lidam com serviço investigativo são compactas e fazem parte de projeto elaborado pelo Núcleo Setorial de Planejamento da DGPC em parceria com a Coordenadoria de Programas e Projetos da SEJUSP, em agosto de 2017.

Delegado-geral da PC, Uberlândio Gomes. (Foto: Divulgação/PC)

“Em julho desse ano, as referidas armas foram entregues pelo Governo do Estado do Amapá à Polícia Civil. Somente após o trâmite burocrático de recebimento e de funcionamento, as pistolas foram distribuídas aos policiais civis”, disse a DGPC em nota.

Publicado em: 30/10/19


Compartilhe:

Deixe seu comentário