Em boca de fumo, policiais civis prendem traficante com drogas e inúmeros objetos furtados - DoAmapá.com Em boca de fumo, policiais civis prendem traficante com drogas e inúmeros objetos furtados - DoAmapá.com

Em boca de fumo, policiais civis prendem traficante com drogas e inúmeros objetos furtados



O traficante é irmão de um detento do Iapen. Com ele, também foi apreendido um menor de idade.

Da Redação

A Polícia Civil do Amapá, através da 9ª Delegacia de Macapá, prendeu um traficante e apreendeu um menor de idade. A ação faz parte das investigações que partiram de um furto a residência ocorrida no último dia 29 no bairro Universidade, zona sul da capital.

De acordo com a PC, as diligências que acabaram com a prisão de Jackson Junior da Silva Figueiredo e na apreensão de um menor de idade, aconteceram no bairro Zerão, na última quarta-feira (02). No local, duas casas foram alvos das equipes de investigação que flagraram objetos como geladeira, fogão, televisão e duas malas de viagem frutos do furto no Universidade.

Objetos foram apresentados no Ciosp do Pacoval. (Foto: Divulgação/PC)

Em uma das casas, os policiais civis ainda conseguiram localizar 39 porções de crack, uma porção maior da mesma droga, uma balança de precisão e R$674,00.

A PC informou que nas casas, que ficam no mesmo terreno, funcionava uma “boca de fumo” pertencente a um detento preso no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), mas que eram gerenciadas pelo irmão, Jackson Junior que acabou recebendo voz de prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e falsa identidade.

As duas casas ficam no mesmo terreno. (Foto: Divulgação/PC)

Jackson foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e, ainda, por falsa identidade, pois no momento da sua prisão alegou ter outro nome. Ele também passará pela audiência de custódia e, se convertida sua prisão em flagrante para preventiva, será conduzido ao Iapen.

Publicado em: 03/10/19


Compartilhe:

Deixe seu comentário