Em Santana, cursinho preparatório intensifica aulas para concursos abertos no AP e planeja novas turmas - DoAmapá.com Em Santana, cursinho preparatório intensifica aulas para concursos abertos no AP e planeja novas turmas - DoAmapá.com

Em Santana, cursinho preparatório intensifica aulas para concursos abertos no AP e planeja novas turmas



BM Educacional prevê grandes chances de repetir feito em seu segundo ano atuando na preparação para concursos públicos. Em 2018, o preparatório aprovou 40 candidatos em certames abertos no estado.

Da Redação

Entrando em seu segundo ano atuando na área de concursos públicos, o preparatório BM Educacional vem intensificando e ampliando as turmas para os concursos abertos no estado. Carregando o feito de 40 aprovações em seu primeiro ano, o preparatório aposta na qualidade dos professores e incentivo aos estudantes.

Novas turmas para o concurso da Alap serão abertas. (Foto: Divulgação/BM Educacional)

Para o concurso público da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), aberto e com provas marcadas para fevereiro de 2020, duas turmas foram montadas nos períodos da tarde e noite. A intenção é manter o ritmo forte tal qual o aplicado nos concursos públicos do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) onde o preparatório conseguiu aprovar Maryane Dutra, segunda mais bem colocada no feminino para o cargo da instituição pública, e Leonardo Santos, de apenas 17 anos, para o cargo de agente masculino.

Prepare-se, sem sair de Santana, em um espaço bem localizado, no centro do segundo maior município do estado, e com salas totalmente climatizadas, material de apoio para cada aula totalmente grátis e acesso a internet. O BM Educacional proporciona um ambiente agradável para que o aluno não perca o foco e se mantenha motivado.

Nos intervalos das aulas, o aluno ainda pode tirar dúvidas com os professores que recebem o feedback através dos exercícios e simulados aplicados em dias marcados nos finais de semana.

Professores qualificados

E como não poderia faltar na preparação do estudante, é disponibilizado uma grade de professores com larga experiência em concursos públicos e que desempenham uma didática fácil de entender.

No comando da disciplina de língua portuguesa e redação estão os professores Mauro Luiz e Nayla Pelaes. Para raciocínio lógico e matemático, Steve Araújo e Marcelo Maciel demonstram que de “má” a disciplina não tem nada. O professor Carlos Aragão assume a disciplina de história, assim como o professor Rodrigo Bandeira traz todo o conhecimento em cima de geográfica do Amapá. Ministrando aulas sobre o regimento interno da Alap, Marcos Pires também trabalha a disciplina de Direito Penal para concursos de carreira policial. Herberth Freitas trabalha direito administrativo juntamente de Hilder Maciel que também carrega direito constitucional.

Novas turmas

O BM Educacional prepara novas turmas para os concursos da Educação, Saúde e o Hospital Universitário do Amapá. Uma turma presencial e on-line será montada aos interessados em ingressar na Polícia Militar do Estado do Pará, que já teve o concurso anunciado pelo governador Helder Barbalho.

Mensalidade acessível

O investimento para se preparar ao concurso público dos seus sonhos é apenas R$ 130,00/mensais. Mas, fique sempre atento às promoções que Junior Marques e Dayana Batista tem a oferecer.

Horários das turmas

Para o concurso da Alap, existem turmas em andamento no horário de 15h às 18h e das 19h às 22h.

Endereço e contato

Avenida Ubaldo Figueira, nº 1333, centro Santana. Nos altos do prédio da boate Dimpus Club.
Tel.: (96) 99105-7668 e (96) 99142-8403

Publicado em: 11/11/19


Compartilhe:

Deixe seu comentário