Foragido é preso usando nome falso para receber atendimento médico no HCAL - DoAmapá.com Foragido é preso usando nome falso para receber atendimento médico no HCAL - DoAmapá.com

Foragido é preso usando nome falso para receber atendimento médico no HCAL



José Valdo era procurado por diversos crimes e foi flagrado em falsa identidade. Ele será encaminho ao Iapen assim que receber alta médica.

Da Redação

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Divisão de Capturas, prendeu José Valdo Penha Gonçalves Filho, de 19 anos de idade, acusado de integrar uma organização criminosa e praticar crimes como roubo, furto e homicídio no estado.

O acusado foi capturado, na tarde da última terça-feira (05), no Hospital de Clínicas Alberto Lima, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Santana.

José Valdo procurou socorro médico no HCAL para realizar cirurgia no fêmur. Para isso, o acusado usou o nome de Rosivaldo dos Santos Gonçalves, com idade de 18 anos. Por esse motivo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em flagrante por falsa identidade.

Após receber alta médica do acusado, José Valdo será encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde ficará à disposição da justiça.

Publicado em: 06/11/19


Compartilhe:

Deixe seu comentário