Homicida é preso após roubar e ameaçar de morte duas pessoas, em Porto Grande - DoAmapá.com Homicida é preso após roubar e ameaçar de morte duas pessoas, em Porto Grande - DoAmapá.com

Homicida é preso após roubar e ameaçar de morte duas pessoas, em Porto Grande



Maicon Pantoja foi preso quando assinava frequência mensal pelo crime de homicídio que responde em liberdade.

Da Redação

A Delegacia de Polícia Civil de Porto Grande, conseguiu cumprir o mandado de prisão preventiva contra Maicon Pantoja dos Santos, vulgo “Maiquinho”, de 21 anos de idade. Maicon é acusado de roubar e ameaçar duas vítimas no município, distante 113 quilômetros de Macapá.

De acordo com o Delegado Bruno Braz, o crime aconteceu no dia 4 de novembro deste ano, o acusado já possui passagem pela polícia por homicídio.

“O Maicon assaltou duas pessoas em via pública, tomou os celulares das vítimas e as ameaçou de morte. Ele é um velho conhecido das polícias Civil e Militar no município de Porto Grande e, já responde por um homicídio praticado em novembro de 2018”, destacou o Delegado.

O acusado foi preso no fórum enquanto assinava frequência mensal, e, por coincidência, estava vestindo a mesma camisa que usava no dia do assalto, sendo reconhecida pelas vítimas.

Em depoimento, Maicon confessou o crime. Agora, ele será encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde ficará à disposição da justiça.

Publicado em: 18/12/19


Compartilhe:

Deixe seu comentário