Idoso, vítima de acidente entre ambulância e carro particular, não resiste e morre no HE - DoAmapá.com Idoso, vítima de acidente entre ambulância e carro particular, não resiste e morre no HE - DoAmapá.com

Idoso, vítima de acidente entre ambulância e carro particular, não resiste e morre no HE



Manoel dos Santos foi uma das doze vítimas do acidente ocorrido na madruga da última quarta-feira (30). O idoso estava sendo socorrido pelo Samu com fortes dores abdominais e problemas na vesícula.

Da Redação

O senhor Manoel dos Santos, de 89 anos, uma das vítimas do acidente entre um carro particular e uma ambulância, não resistiu aos procedimentos cirúrgicos e morreu nesta sexta-feira (01), no Hospital de Emergência (HE) de Macapá.

Ambulância ficou tombada no local. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com o que foi apurado pela nossa reportagem, a vítima estava sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na noite da última quarta-feira (30), quando um veículo Lancer preto colidiu com a ambulância em que estavam oito pessoas. Manoel dos Santos foi o primeiro a receber atendimento e levado às pressas ao HE. As demais vítimas receberam atendimento no local.

Segundo informações, a vítima sofria fortes dores abdominais e estava com problemas na vesícula. O acidente agravou o seu estado de saúde.

Entenda o caso

Profissionais do Samu recebendo atendimento de colegas. (Foto: Divulgação)

Na madrugada da última quarta-feira (30), agentes do Samu socorriam o senhor Manoel dos Santos e estavam a caminho do HE de Macapá. Ao chegarem no cruzamento da Rua Cândido Mendes com a Avenida Coriolano Jucá, centro da capital, colidiu com um veículo particular de cor preta.

Com o impacto, a ambulância tombou com oito pessoas dentro. No veículo particular, quatro pessoas ficaram presas nas ferragens com ferimentos leves. O proprietário e condutor do veículo menor é um cabo da Polícia Militar e apresentou embriaguez no momento do fato.

O PM envolvido no acidente não teve o nome divulgado.

Publicado em: 01/11/19


Compartilhe:

Deixe seu comentário