“Não queremos sobrepor o trabalho de responsabilidade da prefeitura”, diz supermercado sobre tapa-buraco - DoAmapá.com “Não queremos sobrepor o trabalho de responsabilidade da prefeitura”, diz supermercado sobre tapa-buraco - DoAmapá.com

“Não queremos sobrepor o trabalho de responsabilidade da prefeitura”, diz supermercado sobre tapa-buraco



O Supermercado Santa Lúcia disse que pretendeu apenas minimizar os impactos que os buracos causam à motoristas e ciclistas.

Da Redação

Uma foto que circulou nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), chamou a atenção de muitos internautas. É que nela podemos notar colaboradores da rede de Supermercados Santa Lúcia tapando buracos em uma via que passa ao lado da filial de Santana, 17 quilômetros de Macapá.

Como Santana enfrenta grande problema com a buraqueira, o supermercado não esperou a intervenção pública e decidiu tomar a iniciativa de amenizar a situação crítica na avenida Coelho Neto, centro da cidade.

Entramos em contato com a rede de supermercados e fomos informados que eles não iriam se pronunciar por meio de nota, mas afirmaram que o serviço estava sendo feito com o intuito de minimizar os impactos que os buracos estão causando a carros e ciclistas que transitam na via e frequentam o estabelecimento.

“O serviço que está sendo feito, é somente para minimizar os impactos que os buracos tem causado nos carros e ciclistas que transitam nessa rua que passa ao lado do Santa Lúcia Santana. Não emitimos nota por entendermos que não se faz necessário, até porque em nenhum momento queremos sobrepor o trabalho que é de responsabilidade da prefeitura”, informou a assessoria de comunicação do Supermercado Santa Lúcia.

Publicado em: 12/08/19


Compartilhe:

Deixe seu comentário