Polícia Civil cumpre 55 mandados de prisão em todo o estado - DoAmapá.com Polícia Civil cumpre 55 mandados de prisão em todo o estado - DoAmapá.com

Polícia Civil cumpre 55 mandados de prisão em todo o estado



As prisões fazem parte da operação #P16. Estão sendo cumprindo mandados de prisão contra pessoas que cometeram algum crime grave e foram condenadas ou possuem investigação em curso.

Da Redação

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), policiais civis cumprem 55 mandados de prisão nos 16 municípios do estado. A ação faz parte da operação #P16, deflagrada hoje, que visa dar cumprimentos aos mandados de prisão frutos de investigações em curso e sentenças condenatórias contra foragidos.

De acordo com a Polícia Civil, a força-tarefa é coordenada pela Delegacia Geral e foi planejada com foco em crimes graves como roubo, homicídio, latrocínio e tráfico de drogas. A intenção é garantir a lei e a ordem em todo o estado.

Os presos estão sendo encaminhados até o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) onde prestaram depoimentos e, em seguida, são levados até o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) para darem início ao cumprimento das penas.

A operação batizada de #P16 é em alusão a atuação da Polícia Civil nos 16 municípios do Amapá.

Publicado em: 11/09/19


Compartilhe:

Deixe seu comentário