Sanderley Barreto, o policial que atirou contra pessoas em um bar, foi preso - DoAmapá.com Sanderley Barreto, o policial que atirou contra pessoas em um bar, foi preso - DoAmapá.com

Sanderley Barreto, o policial que atirou contra pessoas em um bar, foi preso



O policial civil já se encontra no centro de custódia onde aguardará a decisão final da justiça sobre seu caso. Ele é o responsável pelos disparos contra pessoas que estavam em um bar na zona sul de Macapá.

Da Redação

A Corregedoria da Policia Civil deu cumprimento, na tarde dessa sexta-feira (10), a prisão preventiva de Sanderlei Almeida Barreto, o agente da Polícia Civil que atirou contra um grupo de pessoas que estavam em um bar localizado no bairro do Trem, na madrugada da última sexta-feira (02).

De acordo com a Corregedoria, a prisão se deu graças aos elementos colhidos pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Deccipe), responsável pelas investigações do crime, que fundamentaram a “opinio delict” (opinião da evidência de crime) favorável do Ministério Público (MP) e que foi acatada pela justiça.

Sanderley foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e, em seguida, ao Centro de Custódia do bairro Zerão, zona sul de Macapá, onde aguardará a decisão da justiça.

Entenda o caso

O bar fica localizado na zona sul de Macapá. (Foto: Arquivo/Doamapá.com)

Após um desentendimento com uma mulher e ser expulso do estabelecimento noturno, na noite de quinta para sexta-feira (02), Sanderlei se irritou, retornou ao bar com uma arma de fogo e atirou contra as pessoas que estavam no local. Uma mulher e três homens foram atingidos pelos disparos. As vítimas, um cantor, um produtor e dois funcionários do estabelecimento, foram socorridas e levadas ao Hospital de Emergência da capital. O policial chegou a se apresentar no dia seguinte ao fato, mas foi liberado por ter fugido do flagrante.

Publicado em: 10/08/19


Compartilhe:

Deixe seu comentário